DIA 15 DE DEZEMBRO NO FRÁGIL
 Jovem, se tens uma idade entre a do Dinis Maria e a do Mário Soares, vem à Festa do Acidental dar um pé de dança ao som de música da boa e das melhores aulas de Isaiah Berlin e de Oakeshott. É já no dia 15 de Dezembro, no histórico Frágil. A entrada é aberta a liberais, conservadores, liberais conservadores, reaccionários, gajos de esquerda, gajos dos comments, frequentadores do Lidl, do Abrupto, do Gallery, da Buchholz, da Brasileira e da blogosfera em geral.
A música estará a cargo de um trio de djs acidentais, que já deu provas noutras ocasiões ao serviço dos Quase Famosos: Eduardo Nogueira Pinto, Francisco Mendes da Silva e Nuno Costa Santos. Não haverá crucifixos nas paredes e mais uma vez se provará que as mulheres de direita são as mais bonitas e inteligentes de Portugal.
[O ACIDENTAL] |
Comments on "Festa de Natal d' O Acidental no Frágil"
Criámos este blog para mostrar que Cavaco Silva foi um mau técnico quando esteve no Governo. Foi mau técnico porque foi, antes de tudo, um político, no mau sentido da palavra. Aliás, alguém que adora ser o tal político, que tanto aparenta desprezar. Toda a sua vida política foi isso mesmo: uma aparência técnica para justificar a sua política. Curta e eleitoralista, gerida com o rigor técnico de um táctico político. Vamos relembrar o que se passou nos áureos anos dos seus mandatos. Para evitar esta amnésia que tanto anestesia.