Um poste sobre paleontologia
| O espaço que se segue é da exclusiva responsabilidade da “Sociedade para o estudo de Abril a partir dos seus fósseis”: “Se eu fosse revolucionário dizia: vamos pegar em armas e fazer a revolução. Mas confesso que me deixei conquistar pela democracia” Vasco Lourenço. Ontem. Ano de 2005 “Sou revolucionário mas nunca fui muito de revoluções. Acho que isso dá mau resultado.” Vasco Lourenço. Ontem. Ano de 2005 “Vasco Lourenço é um dos pais da pátria” Arnaldo de Matos. Ontem. Ano de 2005 “Temos uma ditadura. Chama-se democracia” Garcia Pereira. Ontem. Ano de 2005 “Será que não está a compreender que a comunicação social estará sempre ao serviço de uma ditadura, seja esta ou outra” Fernando Dacosta. Ontem. Ano de 2005 A propósito da uma cultura de direita, urge a criação de um movimento de massas para a protecção ao património fossilífero abrilístico. [Rodrigo Moita de Deus] |


Comments on "Um poste sobre paleontologia"
-
MDA said ... (4:14 da tarde) :
-
ISA said ... (1:23 da manhã) :
post a commentHehe! Pois é! Vocês aqui são inteligentes, pá! Um dia quero ser assim...
Pois olha Rodrigo, eu acho-te graça.