Um homem de Deus
| O nosso Rodrigo também merecia uma campanha de solidariedade: afinal de contas, deve ser o único democrata-cristão português que não está no CDS e vive rodeado de sociais-democratas por (quase) todos os lados. Um homem de Deus, como ele, é devedor de todo o nosso apoio. [PPM] |


Comments on "Um homem de Deus"
post a comment