Fundado por Paulo Pinto Mascarenhas


Ana Albergaria
Bernardo Pires de Lima
Diogo Belford Henriques
Eduardo Nogueira Pinto
Francisco Mendes da Silva
Henrique Raposo
Inês Teotónio Pereira
Jacinto Bettencourt
João Marques de Almeida João Vacas
José Bourbon Ribeiro
Leonardo Ralha
Luciano Amaral
Luís Goldschmidt
Manuel Castelo-Branco
Manuel Falcão
Nuno Costa Santos
Paulo Pinto Mascarenhas
Pedro Marques Lopes
Rodrigo Moita de Deus
Tiago Geraldo
Vasco Rato
Vitor Cunha


Logótipo Acidental concebido por Vitriolica. Grafismo gerado por Miss Still.


Acidental Long Play


Direita Liberal


O Acidental


Público

TSF

Lusa

Associated PressReuters


A Causa Foi Modificada
Bomba Inteligente
O Espectro
Educação Sentimental
A Vida em Deli
Futuro Presente
Aos 35
Vitriolica Webb's Ite
A Sexta Coluna
Tristes Tópicos
Some Like It Hot
Xanel 5/Miss Pearls
Crónicas Matinais
Rititi
Mood Swing
19 meses depois
Serendipity
A Propósito de Nada
The world as we know it
Minha Rica Casinha
Da Literatura
Tradução Simultânea
Contra a Corrente
O Estado do Sítio
Geraldo Sem Pavor
Acho Eu
A Arte da Fuga
O Sinédrio
Blue Lounge
Portugal Contemporâneo
A cor das avestruzes modernas
Kapa
Snob Blog

E Depois do Adeus
Margens de Erro
Nortadas
Office Lounging
No Quinto dos Impérios
Teorema de Pitágoras
What do you represent
Esplanar
Quase Famosos
Melancómico
Vício de Forma
João Pereira Coutinho I
João Pereira Coutinho II
Retalhos da Vovó Edith
Blogue dos Marretas
Lóbi do Chá
O Insurgente
A Mão Invisível
A Esquina do Rio
Voz do Deserto
Desesperada Esperança
Homem a Dias
Blasfémias
Origem das Espécies
Babugem
Ma-Schamba
Rua da Judiaria
Fuga para a vitória
Mar Salgado
A Ágora
Miniscente
A vida dos meus dias
Elasticidade
Causa Liberal
O Telescópio
Grande Loja do Queijo Limiano
O Intrometido
Carambas
Mau Tempo no Canil
Lobby de Aveiro
Bar do Moe
Adufe
Bloguítica
Tau-tau
Incontinentes Verbais
Causa Nossa
elba everywhere
O Observador
Super Flumina
Glória Fácil
Metablog
Dolo Eventual
Vista Alegre
Aforismos e Afins
A Cooperativa
Semiramis
Diário da República
Galo Verde
Ilhas
french kissin'
Bicho Carpinteiro
Portugal dos Pequeninos
Foguetabraze
A Invenção de Morel
Aspirina B
O Boato
O Vilacondense
O amigo do povo
O Insubmisso

Aviz
Barnabé
Blog de Esquerda
Fora do Mundo
Jaquinzinhos


Powered by Blogger


Google

terça-feira, abril 26, 2005

Série Especial - Posta Final

Evolução – O Acidental foi o único blog que festejou o 25 de Abril com o mínimo de dignidade.

[Rodrigo Moita de Deus]

Comments on "Série Especial - Posta Final"

 

Blogger NeuroGlider said ... (7:32 da tarde) : 

Não foi dignidade mas sim ressabiamento e saudozismo!

 

Blogger jpt said ... (10:02 da tarde) : 

o humor é muito difícil. e isto correu bem mal. falta qualquer coisa. e fica triste. não há nada pior que o humor triste, quando não quer ser.

nem para comentar dá vontade, como aliás o vazio deixa v(l)er

 

Blogger Susana Nunes said ... (10:27 da tarde) : 

Não concordo. Eu apreciei bastante estes pequenos momentos humorísticos (ao ponto de os linkar no meu blog). Não me pronunciei sobre eles por aqui, até agora, porque o tempo não chega para tudo, mas aqui fica o meu sinal de apreço. Parabéns pelo blog.

 

Anonymous Paulo Portas said ... (10:52 da tarde) : 

Ò menino de sapatinho de vela, camisinha aos quadrados e cabelinho à fodass(se não for tb não faz mal!) tens um blog tão cagadinho que ninguem lhe liga.Bem tentas que te comentem alguma coisa, tentando a provocação fácil aos esquerdelhos, mas nem assim consegues.és um ratinho!

 

Blogger AMJ said ... (11:58 da manhã) : 

Caríssimo Paulo Portas,

Caso V. Exa. não saiba já passaram de moda os sapatos de vela, as camisas aos quadrados e os cabelos à "fodass" (engraçada a palavra que inventou, foi vulgar pela origem e invulgar pelo erro ortográfico, pouco comum por estas bandas).
Hoje, só as pessoas sem sentido estético se agarram a chavões têxteis dos anos 90...
Ficaria o mundo - e os leitores do acidental em especial - muito agradecidos se V. Exa., aparentemente primo daquele seu homónimo que foi ministro, encetasse uma brevíssima conversa com o mesmo que, tanto quanto me é dado a saber, é um verdadeiro estudioso dos assuntos de haute couture. Estou por isso certo que poderá ajudar a V. Exa. a esclarecer alguns equívocos que são, nada mais nada menos, fruto de uma enorme desinformação do Portugal em que vivemos.
Obrigado,

 

Blogger esdruxulando said ... (2:01 da tarde) : 

O acidental festejou o 25 de Abril com a dignidade que os seus intervenientes acham que a data merece... que pela amostra não é nenhuma. O vosso triste humor é um reflexo do que são... Já o disse e volto a dizer, agora na vossa caixa de comentários: Se a parvoíce pesasse, precisávamos do novo clix adsl 16 Mb para abrir a vossa página. Boa sorte com os comentários

 

Anonymous Anónimo said ... (4:11 da tarde) : 

ò esdruxulando, mas tu já leste a ti próprio? Aquele teu blogue é muito fraquinho, rapaz, enxerga-te. Eu cá gostei muito das cantorias do E Depois do Adeus e da voz do posto de comando mais os respectivos postes. Tu, esdrúxulo és, mas escreves mal que se farta.

 

Blogger esdruxulando said ... (4:42 da tarde) : 

anonymous, "ó" leva acento agudo, não grave. Além disso, não é "tu já leste a ti próprio" mas sim "tu já te leste a ti próprio". A vírgula que se segue ao pronome pessoal "tu" também era dispensável. Quanto aos "postes" de que falas (não percebi bem mas julgo que pretendas dizer "posts"), são, de facto, de rebentar a rir.

 

post a comment