Fundado por Paulo Pinto Mascarenhas


Ana Albergaria
Bernardo Pires de Lima
Diogo Belford Henriques
Eduardo Nogueira Pinto
Francisco Mendes da Silva
Henrique Raposo
Inês Teotónio Pereira
Jacinto Bettencourt
João Marques de Almeida João Vacas
José Bourbon Ribeiro
Leonardo Ralha
Luciano Amaral
Luís Goldschmidt
Manuel Castelo-Branco
Manuel Falcão
Nuno Costa Santos
Paulo Pinto Mascarenhas
Pedro Marques Lopes
Rodrigo Moita de Deus
Tiago Geraldo
Vasco Rato
Vitor Cunha


Logótipo Acidental concebido por Vitriolica. Grafismo gerado por Miss Still.


Acidental Long Play


Direita Liberal


O Acidental


Público

TSF

Lusa

Associated PressReuters


A Causa Foi Modificada
Bomba Inteligente
O Espectro
Educação Sentimental
A Vida em Deli
Futuro Presente
Aos 35
Vitriolica Webb's Ite
A Sexta Coluna
Tristes Tópicos
Some Like It Hot
Xanel 5/Miss Pearls
Crónicas Matinais
Rititi
Mood Swing
19 meses depois
Serendipity
A Propósito de Nada
The world as we know it
Minha Rica Casinha
Da Literatura
Tradução Simultânea
Contra a Corrente
O Estado do Sítio
Geraldo Sem Pavor
Acho Eu
A Arte da Fuga
O Sinédrio
Blue Lounge
Portugal Contemporâneo
A cor das avestruzes modernas
Kapa
Snob Blog

E Depois do Adeus
Margens de Erro
Nortadas
Office Lounging
No Quinto dos Impérios
Teorema de Pitágoras
What do you represent
Esplanar
Quase Famosos
Melancómico
Vício de Forma
João Pereira Coutinho I
João Pereira Coutinho II
Retalhos da Vovó Edith
Blogue dos Marretas
Lóbi do Chá
O Insurgente
A Mão Invisível
A Esquina do Rio
Voz do Deserto
Desesperada Esperança
Homem a Dias
Blasfémias
Origem das Espécies
Babugem
Ma-Schamba
Rua da Judiaria
Fuga para a vitória
Mar Salgado
A Ágora
Miniscente
A vida dos meus dias
Elasticidade
Causa Liberal
O Telescópio
Grande Loja do Queijo Limiano
O Intrometido
Carambas
Mau Tempo no Canil
Lobby de Aveiro
Bar do Moe
Adufe
Bloguítica
Tau-tau
Incontinentes Verbais
Causa Nossa
elba everywhere
O Observador
Super Flumina
Glória Fácil
Metablog
Dolo Eventual
Vista Alegre
Aforismos e Afins
A Cooperativa
Semiramis
Diário da República
Galo Verde
Ilhas
french kissin'
Bicho Carpinteiro
Portugal dos Pequeninos
Foguetabraze
A Invenção de Morel
Aspirina B
O Boato
O Vilacondense
O amigo do povo
O Insubmisso

Aviz
Barnabé
Blog de Esquerda
Fora do Mundo
Jaquinzinhos


Powered by Blogger


Google

terça-feira, abril 26, 2005

Sensações

Sinto que cada vez que Nobre Guedes discursa a direita não pula nem avança.
Obviamente demitia-o.

[Bernardo Pires de Lima]

Comments on "Sensações"

 

Anonymous Anónimo said ... (1:45 da tarde) : 

que rancor é esse? só porque n.guedes não apoiou a tua família?

 

Blogger PPM said ... (3:29 da tarde) : 

Senhor DR. Anonymous:
Ontem vi o Padrinho I pela enésima vez. Ali o conceito de Família funciona e bem.
Quem me conhece sabe que estar alguém da minha família aqui ou ali não influencia absolutamente nada a minha posição ou as minhas ideias.
E nem se trata de rancor. Apenas e só porque nunca misturei, nem quero nunca misturar, apreciações político-ideológicas com outras de carácter pessoal.Não tenho por hábito atacar pessoas, ao contrário da prática política portuguesa.Uma coisa é certa: discutirei com muito gosto ideias, posições ou linhas de rumo com quem tiver um nome.
Nunca com Drs. Anónimos.

 

Blogger PPM said ... (3:31 da tarde) : 

Esqueci-me de assinar a minha resposta: Bernardo Pires de Lima. Para que não haja confusões.

 

Anonymous Anónimo said ... (10:34 da tarde) : 

Mas demitia-o de quê???

Ao que Parece Nobre Guedes não ocupa qualquer cargo nem mesmo no C Nacional. (pela primeira vez em mais de 10 anos)

Tanta coisa e pela primeira vez o Senhor não tem (directa ou indirectamente) qualquer influencia na Direcção.

E é pena para o CDS. O senhor pode ter muitos defeitos mas tem duas qualidades raras. Tem ideias fortes e boas (rasgo). E tem muito boa presença nos Media.

Pedro

 

post a comment