Fundado por Paulo Pinto Mascarenhas


Ana Albergaria
Bernardo Pires de Lima
Diogo Belford Henriques
Eduardo Nogueira Pinto
Francisco Mendes da Silva
Henrique Raposo
Inês Teotónio Pereira
Jacinto Bettencourt
João Marques de Almeida João Vacas
José Bourbon Ribeiro
Leonardo Ralha
Luciano Amaral
Luís Goldschmidt
Manuel Castelo-Branco
Manuel Falcão
Nuno Costa Santos
Paulo Pinto Mascarenhas
Pedro Marques Lopes
Rodrigo Moita de Deus
Tiago Geraldo
Vasco Rato
Vitor Cunha


Logótipo Acidental concebido por Vitriolica. Grafismo gerado por Miss Still.


Acidental Long Play


Direita Liberal


O Acidental


Público

TSF

Lusa

Associated PressReuters


A Causa Foi Modificada
Bomba Inteligente
O Espectro
Educação Sentimental
A Vida em Deli
Futuro Presente
Aos 35
Vitriolica Webb's Ite
A Sexta Coluna
Tristes Tópicos
Some Like It Hot
Xanel 5/Miss Pearls
Crónicas Matinais
Rititi
Mood Swing
19 meses depois
Serendipity
A Propósito de Nada
The world as we know it
Minha Rica Casinha
Da Literatura
Tradução Simultânea
Contra a Corrente
O Estado do Sítio
Geraldo Sem Pavor
Acho Eu
A Arte da Fuga
O Sinédrio
Blue Lounge
Portugal Contemporâneo
A cor das avestruzes modernas
Kapa
Snob Blog

E Depois do Adeus
Margens de Erro
Nortadas
Office Lounging
No Quinto dos Impérios
Teorema de Pitágoras
What do you represent
Esplanar
Quase Famosos
Melancómico
Vício de Forma
João Pereira Coutinho I
João Pereira Coutinho II
Retalhos da Vovó Edith
Blogue dos Marretas
Lóbi do Chá
O Insurgente
A Mão Invisível
A Esquina do Rio
Voz do Deserto
Desesperada Esperança
Homem a Dias
Blasfémias
Origem das Espécies
Babugem
Ma-Schamba
Rua da Judiaria
Fuga para a vitória
Mar Salgado
A Ágora
Miniscente
A vida dos meus dias
Elasticidade
Causa Liberal
O Telescópio
Grande Loja do Queijo Limiano
O Intrometido
Carambas
Mau Tempo no Canil
Lobby de Aveiro
Bar do Moe
Adufe
Bloguítica
Tau-tau
Incontinentes Verbais
Causa Nossa
elba everywhere
O Observador
Super Flumina
Glória Fácil
Metablog
Dolo Eventual
Vista Alegre
Aforismos e Afins
A Cooperativa
Semiramis
Diário da República
Galo Verde
Ilhas
french kissin'
Bicho Carpinteiro
Portugal dos Pequeninos
Foguetabraze
A Invenção de Morel
Aspirina B
O Boato
O Vilacondense
O amigo do povo
O Insubmisso

Aviz
Barnabé
Blog de Esquerda
Fora do Mundo
Jaquinzinhos


Powered by Blogger


Google

terça-feira, abril 26, 2005

Sensações II

Quando Telmo Correia se dirigiu ao Congresso dizendo "Quem aqui não é democrata-cristão que se levante!", senti uma certa tentação em grande parte da plateia em pôr-se de pé.
Lá estão os meus impulsos liberais a vir ao de cima.

[Bernardo Pires de Lima]

Comments on "Sensações II"

 

Anonymous Fernando said ... (3:36 da tarde) : 

Porreira esta ideia dos comentários.. Só se atrasaram um bocadinho mais do que na questão do livro. É que comentários, o Barnabé já tem há mais tempo.

Já agora, uma dúvida que me inquieta dada a popularidade dos comentários aqui no acidnetal: É porreiro ficar a falar sozinho? Com quem é que vocês se vão meter desta vez para pôr isto a mexer.

 

Blogger PPM said ... (4:42 da tarde) : 

A falar sozinho, Fernando? Está enganado, meu caro, há muita gente que fala connosco e nós com eles. A nossa referência nunca foi o Barnabé, como saberia se nos lesse com mais atenção. Deveria ter ido ao lançamento do livro, para ver quanta gente fala connosco.
[PPM]

 

Blogger JCS said ... (4:47 da tarde) : 

Essa parte do discurso de Telmo Correia, foi outra que merece estudo aturado por parte da Ciência Política. Faltou mesmo iluminação...

(no entanto, lembro-me agora, o projector caíu enquanto discursava Matos Chaves...)

 

Anonymous Anónimo said ... (5:28 da tarde) : 

Eu levantei a mão julgo que, infelizmente, sozinho.

DDC

 

Blogger Henrique Raposo said ... (5:58 da tarde) : 

Eu daria um pulo de tipo marsupial.

 

Blogger Filipa Correia Pinto said ... (6:33 da tarde) : 

Só se lamenta que não tenhamos passado do impulso. Parece que alguns levantaram a mão, só se estranha que ainda assim se tenham sentido tão atraídos pelo outro candidato. Mais uma coisa para explicar num manual de ciência política.

 

Anonymous fms said ... (12:22 da manhã) : 

Caro Bernardo,

Não foi "que se levante", mas "que levante o braço", coisa que eu fiz.

 

Anonymous Anónimo said ... (10:59 da manhã) : 

Também lá estava e senti a sala um pouco desconfortada com o desafio.

O Congresso possivelmente já estava perdido mas também não se melhorou as coisas.

Se as coisas não estavam famosas a escolha do J Almeida para secretário Geral foi a estocada final. Alguém me sabe dizer quem foi o iluminado?

Estava no meio da sala e bem ouvi os comentários. Não que o João não fosse uma boa escolha mas quando as criticas à lista de Telmo se baseavam no facto de ser a lista do meninos do Portas nada pior do que colocar um JC como secretário geral.

Pedro

 

post a comment