Fundado por Paulo Pinto Mascarenhas
Ana Albergaria
Bernardo Pires de Lima
Diogo Belford Henriques
Eduardo Nogueira Pinto
Francisco Mendes da Silva
Henrique Raposo
Inês Teotónio Pereira
Jacinto Bettencourt
João Marques de Almeida
João Vacas
José Bourbon Ribeiro
Leonardo Ralha
Luciano Amaral
Luís Goldschmidt
Manuel Castelo-Branco
Manuel Falcão
Nuno Costa Santos
Paulo Pinto Mascarenhas
Pedro Marques Lopes
Rodrigo Moita de Deus
Tiago Geraldo
Vasco Rato
Vitor Cunha
Logótipo Acidental concebido por Vitriolica. Grafismo gerado por Miss Still.
Acidental Long Play
Direita Liberal
Comments on "Pois, o partido-estado é muito liberal"
-
Anónimo said ... (5:24 da tarde) :
-
crack said ... (6:03 da tarde) :
-
António Duarte said ... (7:00 da tarde) :
post a commentcaro PPM e restantes acidentais,
muitos parabens pelo vosso excelnte blog e pela novidade dos "comments"...
mas não seria possivel colocar comentários mais faceis, numa pop up, por exemplo?
Nem queria acreditar! Agora O Acidental tem comentários. Muitos parabéns, é gente de coragem. Só enriquecerá o debate.
A verdade é que com Partido Estado ou sem ele, com liberalismo ou sem ele, com o despesismo do PS ou sem ele, com Pina Moura ou sem ele, nestes últimos 30 anos, chegamos à conclusão que :
a) 55 % da população depende da Administração Pública.
b) 65 % da Administração Pública existe para que ela própria possa subsistir.
Não há liberalismo que resista...nem proteccionismo liberalizador que fomente..