Outro discriminado
| Não sei se sabem... Mas liberal é uma palavra que só pode ser interpretada como um insulto nos Estados Unidos. Já pensaram em montar um movimento de apoio ao liberal? Quiçá uma linha de ajuda tipo SOS Liberais? Já estou a ver os anúncios com a cara do Q´ixote e com headlines do género “pelo direito à diferença”. Pode ser engraçado e o BE dá uma ajuda na parte logística. [Rodrigo Moita de Deus] |


Comments on "Outro discriminado"
post a comment