O Technorati anda-me a falhar
| Como é que se faz queixa contra o Technorati? À conta da incompetência do motor de busca dele ando a perder a continuação de polémicas bem jeitosas: algumas de alto nível, como esta com o João Pedro Henriques e o Francisco Trigo de Abreu (uma daquelas pessoas que tem tanto de simpatia pessoal, como de conservadorismo anti-clerical: por vezes quase me parece que saiu de um filme da I República); outras de menor alcance, porque baseadas em palpites de algibeira e frases de circunstância, como esta do JMF - só é pena que o senhor faça acusações ofensivas sem citar directamente a quem se refere, como neste caso, o que me parece uma prática muito pouco democrática. Mas todos estes casos merecem resposta e, se tiver tempo, ainda hoje lá irei. Agora só me queria queixar da falta de fiabilidade do Technorati. [PPM] |


Comments on "O Technorati anda-me a falhar"
post a comment