O desafio de Ribeiro e Castro - errata
| No fim deste meu post, onde se lê "para que serve este clone do PS?", deve ler-se "para que serve um clone do PS?". As palavras são importantes e dizer que este CDS é um clone do PS, não só é uma injustiça desmesurada, como não transmite, de todo, o que penso sobre o assunto. Não pretendi constatar um facto e sim um perigo. O qual, como, aliás, deixei que se percebesse, não acho que venha de Ribeiro e Castro e da sua direcção, mas de uma tendência socializante que gravita no CDS. [FMS] |


Comments on "O desafio de Ribeiro e Castro - errata"
post a comment