O Congresso
| O Congresso deste fim-de-semana foi uma surpresa total para os comentadores políticos e para analistas em geral. Isto porque uns e outros não conhecem o CDS. A tese do eucalipto, lançada por Pacheco Pereira, caiu por terra. A discussão de ideias foi grande e o "verde" abundou. Afinal, Portas não tinha desidratado o Partido nem o tinha tão personalizado como Pacheco sempre defendeu. Na política, como na vida, os erros são normalmente pagos com a demissão de quem erra ou falha. Que pena cumprirá o Senhor do Abrupto? Depois, este foi um Congresso - talvez o primeiro na vida do CDS - entre Bons e Bons! A discussão de ideias sobrepôs-se a projectos ou ambições pessoais; o debate sobre o posicionamento do Partido foi claro e impôs-se à mera troca de galhardetes entre notáveis. O CDS deu um exemplo à Democracia Que Temos. [José Bourbon] |


Comments on "O Congresso"
-
Rui Baptista said ... (2:14 da manhã) :
post a commentÓ Zé...então o teu PP agora virou simplesmente CDS? Em linguagem de marinheiro, isso chama-se andar à bolina. Um abraço. Rui Baptista