Mas Eduardo
| Nobre Guedes só soube da existência de pobrezinhos em Fevereiro último, algures nos arredores de Coimbra, para aí em Tábua, Cantanhede ou na Lousã. A conversão é muito recente. [FMS] |
Fundado por Paulo Pinto Mascarenhas
Ana Albergaria
Bernardo Pires de Lima
Diogo Belford Henriques
Eduardo Nogueira Pinto
Francisco Mendes da Silva
Henrique Raposo
Inês Teotónio Pereira
Jacinto Bettencourt
João Marques de Almeida
João Vacas
José Bourbon Ribeiro
Leonardo Ralha
Luciano Amaral
Luís Goldschmidt
Manuel Castelo-Branco
Manuel Falcão
Nuno Costa Santos
Paulo Pinto Mascarenhas
Pedro Marques Lopes
Rodrigo Moita de Deus
Tiago Geraldo
Vasco Rato
Vitor Cunha
Logótipo Acidental concebido por Vitriolica. Grafismo gerado por Miss Still.
A Causa Foi Modificada
Bomba Inteligente
O Espectro
Educação Sentimental
A Vida em Deli
Futuro Presente
Aos 35
Vitriolica Webb's Ite
A Sexta Coluna
Tristes Tópicos
Some Like It Hot
Xanel 5/Miss Pearls
Crónicas Matinais
Rititi
Mood Swing
19 meses depois
Serendipity
A Propósito de Nada
The world as we know it
Minha Rica Casinha
Da Literatura
Tradução Simultânea
Contra a Corrente
O Estado do Sítio
Geraldo Sem Pavor
Acho Eu
A Arte da Fuga
O Sinédrio
Blue Lounge
Portugal Contemporâneo
A cor das avestruzes modernas
Kapa
Snob Blog
E Depois do Adeus
Margens de Erro
Nortadas
Office Lounging
No Quinto dos Impérios
Teorema de Pitágoras
What do you represent
Esplanar
Quase Famosos
Melancómico
Vício de Forma
João Pereira Coutinho I
João Pereira Coutinho II
Retalhos da Vovó Edith
Blogue dos Marretas
Lóbi do Chá
O Insurgente
A Mão Invisível
A Esquina do Rio
Voz do Deserto
Desesperada Esperança
Homem a Dias
Blasfémias
Origem das Espécies
Babugem
Ma-Schamba
Rua da Judiaria
Fuga para a vitória
Mar Salgado
A Ágora
Miniscente
A vida dos meus dias
Elasticidade
Causa Liberal
O Telescópio
Grande Loja do Queijo Limiano
O Intrometido
Carambas
Mau Tempo no Canil
Lobby de Aveiro
Bar do Moe
Adufe
Bloguítica
Tau-tau
Incontinentes Verbais
Causa Nossa
elba everywhere
O Observador
Super Flumina
Glória Fácil
Metablog
Dolo Eventual
Vista Alegre
Aforismos e Afins
A Cooperativa
Semiramis
Diário da República
Galo Verde
Ilhas
french kissin'
Bicho Carpinteiro
Portugal dos Pequeninos
Foguetabraze
A Invenção de Morel
Aspirina B
O Boato
O Vilacondense
O amigo do povo
O Insubmisso
Aviz
Barnabé
Blog de Esquerda
Fora do Mundo
Jaquinzinhos
| Nobre Guedes só soube da existência de pobrezinhos em Fevereiro último, algures nos arredores de Coimbra, para aí em Tábua, Cantanhede ou na Lousã. A conversão é muito recente. [FMS] |
Comments on "Mas Eduardo"
-
Anónimo said ... (11:27 da tarde) :
-
FMS said ... (12:14 da manhã) :
-
Bernardo Pires de Lima said ... (2:59 da tarde) :
Eduardo'">post a commentEstá visto.
A ver pelos vários Blogs a rapaziada do Telmo culpa o Nobre Guedes da derrota no Congresso.
Assim não vão lá, caros amigos
Pedro
Caro Pedro,
Eu não faço parte da "rapaziada do Telmo" e, aliás, acho que a culpa da derrota deste é, essencialmente, dele próprio.
Geddit?
Não sei se foi também para mim este comentário mas demarco-me desta terminologia expressa na "rapaziada do Telmo". Tenho independência suficiente para expressar livremente as minhas opiniões acerca do CDS, desta ou daquela linha política, deste ou daquele princípio ideológico. Não sou militante, nunca fui, mas isso não quer dizer que não queira ver a direita vencer eleições e vingar neste país. E penso que o CDS continua a ter condições para ser o seu espelho. Até porque o PSD nunca foi nem nunca se assumirá como Direita em Portugal.
Mas para crescer, o CDS tem de se abrir. De se tornar atractivo para liberais, conservadores e democratas cristãos. Por isto simpatizava com a linha defendida por Telmo Correia.
Aliás, concordo plenamente com o Francisco Mendes da Silva quando diz que o principal culpado da derrota no Congresso foi o próprio Telmo Correia.
Prezo muito a liberdade individual e a responsabilidade a ela inerente. É essencialmente por isto
que sou de Direita.