ENTÃO NÓS POMOS OS COMENTÁRIOS ABERTOS E NINGUÉM NOS INSULTA?
| Até ao dia 1 de Maio têm a oportunidade de nos dizer tudo aquilo que há tanto tempo sonhavam. Aproveitem agora, caros esquerdistas, que isto dos comentários não dura sempre. [PPM] PS. Rodrigo, telefona-me. O que é que se passa com o teu telemóvel? |


Comments on "ENTÃO NÓS POMOS OS COMENTÁRIOS ABERTOS E NINGUÉM NOS INSULTA?"
-
Anónimo said ... (9:39 da manhã) :
post a commentxo ve