E depois do Adeus
| Muitos anos depois de ter ganho o Festival da canção, depois de ter sido senha para capitães, depois de quase ter sido título de moção para um congresso, e alguns dias depois do 25 de Abril, é agora um blog. Sejam bem aparecidos na blogosfera, Filipa, Cecília, Alexandre, João e Zé Pedro. Deste último, aliás, espera-se que ultrapasse todos os limites da iconoclastia de direita. [DBH] |


Comments on "E depois do Adeus"
-
MONFORTE said ... (2:53 da tarde) :
post a commentAs minhas desculpas então para ppm, foi outra pessoa do blog...