E depois do adeus ficou isto
| A cidade não é dos proprietários nem dos dirigentes trancados em condomínios privados, mas de quem a vive, de quem a grafitta, de quem a percorre. Tomar a cidade e percebe-la enquanto campo de confronto: entre ricos e pobres, entre forças repressivas e necessidades subversivas. Deste extraordinário desabafo ficam duas notas: “A cidade é de quem a grafitta”. “A cidade é um campo de confronto entre ricos e pobres.” Notável prosa com a assinatura inconfundível de Rick Dangerous - que é já um verdadeiro ícone para a direita moderna. Dá-lhe Rick, men! Sem medos jovem! A terra a quem a grafitta! yo! [Rodrigo Moita de Deus] |

