Fundado por Paulo Pinto Mascarenhas


Ana Albergaria
Bernardo Pires de Lima
Diogo Belford Henriques
Eduardo Nogueira Pinto
Francisco Mendes da Silva
Henrique Raposo
Inês Teotónio Pereira
Jacinto Bettencourt
João Marques de Almeida João Vacas
José Bourbon Ribeiro
Leonardo Ralha
Luciano Amaral
Luís Goldschmidt
Manuel Castelo-Branco
Manuel Falcão
Nuno Costa Santos
Paulo Pinto Mascarenhas
Pedro Marques Lopes
Rodrigo Moita de Deus
Tiago Geraldo
Vasco Rato
Vitor Cunha


Logótipo Acidental concebido por Vitriolica. Grafismo gerado por Miss Still.


Acidental Long Play


Direita Liberal


O Acidental


Público

TSF

Lusa

Associated PressReuters


A Causa Foi Modificada
Bomba Inteligente
O Espectro
Educação Sentimental
A Vida em Deli
Futuro Presente
Aos 35
Vitriolica Webb's Ite
A Sexta Coluna
Tristes Tópicos
Some Like It Hot
Xanel 5/Miss Pearls
Crónicas Matinais
Rititi
Mood Swing
19 meses depois
Serendipity
A Propósito de Nada
The world as we know it
Minha Rica Casinha
Da Literatura
Tradução Simultânea
Contra a Corrente
O Estado do Sítio
Geraldo Sem Pavor
Acho Eu
A Arte da Fuga
O Sinédrio
Blue Lounge
Portugal Contemporâneo
A cor das avestruzes modernas
Kapa
Snob Blog

E Depois do Adeus
Margens de Erro
Nortadas
Office Lounging
No Quinto dos Impérios
Teorema de Pitágoras
What do you represent
Esplanar
Quase Famosos
Melancómico
Vício de Forma
João Pereira Coutinho I
João Pereira Coutinho II
Retalhos da Vovó Edith
Blogue dos Marretas
Lóbi do Chá
O Insurgente
A Mão Invisível
A Esquina do Rio
Voz do Deserto
Desesperada Esperança
Homem a Dias
Blasfémias
Origem das Espécies
Babugem
Ma-Schamba
Rua da Judiaria
Fuga para a vitória
Mar Salgado
A Ágora
Miniscente
A vida dos meus dias
Elasticidade
Causa Liberal
O Telescópio
Grande Loja do Queijo Limiano
O Intrometido
Carambas
Mau Tempo no Canil
Lobby de Aveiro
Bar do Moe
Adufe
Bloguítica
Tau-tau
Incontinentes Verbais
Causa Nossa
elba everywhere
O Observador
Super Flumina
Glória Fácil
Metablog
Dolo Eventual
Vista Alegre
Aforismos e Afins
A Cooperativa
Semiramis
Diário da República
Galo Verde
Ilhas
french kissin'
Bicho Carpinteiro
Portugal dos Pequeninos
Foguetabraze
A Invenção de Morel
Aspirina B
O Boato
O Vilacondense
O amigo do povo
O Insubmisso

Aviz
Barnabé
Blog de Esquerda
Fora do Mundo
Jaquinzinhos


Powered by Blogger


Google

sexta-feira, abril 29, 2005

E Deleuze não tinha Photoshop!



E porque fui acusado de ser mesquinho, pelo nosso leitor "alfacinha" (ver posts "escolhe o Carrilho que te fica melhor" e "o cabide do Carrilho"), não "desmereço" apenas a mudança de guarda roupa do candidato Carrilho.

Como se lê na primeira página do jornal "24horas" de hoje, as imagens de Lisboa que em (muitíssimo) segundo plano enquadram o ex-ministro do PS foram (por batota, afirma o dito diário) viradas do avesso para melhor equilíbrio geral da fotografia.

Ora, caro alfacinha, finalmente está explicado o plano que norteia esta candidatura:

Carrilho não pretende mudar a cidade de Lisboa para o bem dos lisboetas, quer é virar Lisboa ao contrário para a cidade lhe ficar bem a ele.

[DBH]
PS. E quanto ao variado guarda roupa com que aparece nas várias fotos, também me pergunto se será verdadeiro ou Photoshop.

Comments on "E Deleuze não tinha Photoshop!"

 

Anonymous Anónimo said ... (1:35 da tarde) : 

É a melhor imagem que eu já li do Carrilho. Ele é o candidato-cabide da Bárbara.

 

Anonymous caramelo said ... (1:59 da tarde) : 

Mas vocês tiraram os coments lá de cima? Eu só queria por um coment naquele último post do Rodrigo a dizer-lhe que ele me parece um gajo porreiro! Bom dia para si também Rodrigo!

 

Blogger Pedro C. Azevedo said ... (2:50 da tarde) : 

Apesar de até ser direita, estou longe de ser um especial admirador deste blogue, mas devo dizer que as análises à mais recente técnica de campanha de Carrilho têm sido de muito boas.
Só tenho pena de ser de Braga e não poder presenciar in loco tanta elegância e boa apresentação...

 

Anonymous alfacinha said ... (5:22 da tarde) : 

Caro DBH,

Em primeiro lugar não o acusei de ser mesquinho. Como não o conheço pessoalmente não me poderia permitir a tanto. Apenas disse que o seu comentário era mesquinho, o que é uma coisa bem diferente. E de facto, criticar o candidato Carrilho apenas pelo seu guarda-roupa, goste-se ou não do mesmo, temos de concordar que é um argumento pobrezinho e pequenino, ou seja, mesquinho.

Posto este esclarecimento, devo confessar que me apraz verificar que o meu comentário serviu para alguma coisa. V. Exa. emendou a mão e já começou a criticar o Candidato Carrilho pela sua ausência de projecto para a cidade de Lisboa. Os meus parabéns. É por aí o caminho certo!

Todavia uma advertência: o Candidato Carrilho já leva uma ligeira vantagem sobre os seus adversários. O PSD ainda não digeriu o assunto Santana-Carmona, e o CDS, após o recuo do Dr. Telmo Correia, nem candidato tem.

Os meus cumprimentos,

 

Anonymous DBH said ... (6:52 da tarde) : 

Caro Alfacinha, eu, por preconceito, não gosto de comentários anónimos. No entanto, quando não ofendem, servem sempre para aumentar a discussão e o debate...

De facto, o candidato Carrilho tem já alguma vantagem sobre os restantes candidatos, até sobre os que com ele quiseram ir coligados - como o PCP e o BE.

 

post a comment