Fundado por Paulo Pinto Mascarenhas
Ana Albergaria
Bernardo Pires de Lima
Diogo Belford Henriques
Eduardo Nogueira Pinto
Francisco Mendes da Silva
Henrique Raposo
Inês Teotónio Pereira
Jacinto Bettencourt
João Marques de Almeida
João Vacas
José Bourbon Ribeiro
Leonardo Ralha
Luciano Amaral
Luís Goldschmidt
Manuel Castelo-Branco
Manuel Falcão
Nuno Costa Santos
Paulo Pinto Mascarenhas
Pedro Marques Lopes
Rodrigo Moita de Deus
Tiago Geraldo
Vasco Rato
Vitor Cunha
Logótipo Acidental concebido por Vitriolica. Grafismo gerado por Miss Still.
Acidental Long Play
Direita Liberal
Comments on "Cultura à esquerda"
-
caramelo said ... (4:06 da tarde) :
-
caramelo said ... (4:27 da tarde) :
-
CMF said ... (4:37 da tarde) :
-
esim said ... (5:09 da tarde) :
-
caramelo said ... (5:41 da tarde) :
-
esim said ... (5:55 da tarde) :
-
caramelo said ... (7:26 da tarde) :
-
ISA said ... (1:27 da manhã) :
post a commentA esquerda é burra huhu!...;)
Mas não sei se percebi, Rodrigo. Então, quem leu mais do que um livro é um intelectual e quem leu dois livros é erudito. Quer dizer que um intelectual é um gajo que leu um livro e meio? Porque se chega ao fim do segundo livro, já deixa de ser intelectual para se tornar um erudito, não é?
Pois é, Caramelo. O país não é apenas atrasado culturalmente. A "inumeracia" também mostra, frequentemente, a sua triste face...
Essas contas eu não sei. Eu sou só culto.
E quem pensou dois dias, Rodrigo? Eu lembro-me de ter pensado qualquer coisa, que já se me varreu, no dia 16 de Março de 1985. Ontem, pensei mais uma coisa. Estarei a ficar de direita?
Não acredito, caro caramelo.
A direita não pensa. É iletrada e inumerada. Normalmente trauliteira. Somos uns brutamontes.
Mas se o meu amigo pensou duas vezes - ainda que não consecutivas - calculo que seja um revolucionário. Um homem à frente do seu tempo.
Se agora me citar um autor qualquer, ficarei verdadeiramente impressionado.
hehehe
É o que te digo Rodrigo, tens muita graça.