Conhecer o inimigo
| Um amigo conservador pergunta: - Por que razão lês os livros de pós-modernos e comunas? Respondi-lhe: - Temos de conhecer o inimigo. Neste momento, a grande vantagem da direita sobre a esquerda é a seguinte: quem é de direita percebe as formas de pensar das esquerdas. O inverso já não sucede. As esquerdas descrevem a direita a partir de mitos afirmativos e emocionais. As esquerdas, quando falam da direita, só são capazes de gritar emoções. A capacidade de argumentação é, neste momento, património das direitas e, sejamos honestos, da esquerda liberal. [Henrique Raposo] Nota do Acidental: Henrique Raposo é o mais recente convidado acidental e, como poderão ir lendo, é mais uma grande aquisição do Abramovitch da blogosfera - ou seja, eu. O seu blogue oficial é o Sinédrio, onde fomos também contratar Bernardo Pires de Lima. [PPM] |


Comments on "Conhecer o inimigo"
post a comment