Calei a voz do comando e o depois do adeus
| Agora chega de cantorias forçadas. Vamos arranjar ali do lado direito um sítio para as musiquinhas, mas só para quem as quiser ouvir. A revolução acidental já passou, mas vamos abrir os comentários numa experiência-piloto até ao dia 1 de Maio, a especial pedido do Diogo Belford Henriques. Se nos insultarem muito, desligamos. [PPM] |


Comments on "Calei a voz do comando e o depois do adeus"
-
No Quinto said ... (1:19 da manhã) :
post a commentPaulo, se nos insultarem muito não desligamos. Desligamos é se não ligarem nenhuma!
DBH