Back to the basics
| Ò Henrique, talvez me possas explicar o que a democracia-cristã tem a ver com “séculos de catolicismo”. E depois de me explicares a mim, o melhor é ires falar com o Narana Coissoró. [Rodrigo Moita de Deus] PS: Eu não me queria meter neste assunto, mas sou do PSD e sou católico. Errei no partido, errei na religião ou o meu amigo Henrique promete emendar-se? |

