Sobre o racismo de Louçã
| Chama-me a atenção o leitor João Barros - e eu agradeço - para um excelente poste no blogue "O BAZONGA DA KILUMBA!" Está aqui e critica o racismo subliminar do Bloco de Esquerda. Ou de Francisco Louçã, hoje no Parlamento. Definitivamente, o Bazonga tem de ir para as ligações do Acidental.
[PPM] |


Comments on "Sobre o racismo de Louçã"
post a comment