Só lhes faltava mais esta
| Toy dá música no Iraque
Os militares da GNR destacados no Iraque vão, dentro de dias, assistir a um concerto com um artista genuinamente português. Toy, o popular cantor de Setúbal autor de grandes êxitos como Sensual e Olhos de Água, parte no dia 23 para o país onde "reinou" Saddam Hussein para homenagear os soldados que estão a cumprir a sua missão em Nassiriah Diário de Notícias de hoje [PPM] |


Comments on "Só lhes faltava mais esta"
post a comment