O País da Cocanha
O Miguel também já reparou: de repente, a nossa esquerda sempre tão dada a desprezar a realidade deprimente das contas públicas, sempre tão liberal (espero não ter ofendido) no gasto público, sempre tão pronta a satisfazer estas e mais aqueloutras "reivindicações sociais", veste a farda salazarenta do equilíbrio das contas. O que vale é que, prontos, é a brincar. E a verdade (prontos) é que podemos contar com ela. Porque, prontos, quando ela lá chegar, vai continuar a chover dinheiro. Tal e qual como agora. Eis aqui (na mais estrita graciosidade) a minha sugestão para próximo Ministro das Finanças. Prontos. [Luciano Amaral] |


Comments on "O País da Cocanha"
post a comment