O Código da Esquerda
| Se há coisa que me irrita nalguma esquerda portuguesa, aliás muito presente na blogosfera, é a presunção do monopólio da moralidade. Se alguém tem opinião diferente das deles, está decidido: é porque não tem carácter. Se se discorda do que escrevem, só pode ser porque não somos decentes. Se apoiamos os que eles atacam, é por "politiquice" ou porque praticamos a "politiquinha". Cuidado: eles pensam que são os guardiões da bíblia do que é politicamente correcto, do que está certo ou do que está errado, mesmo que isso nos possa parecer profundamente anti-democrático.
Importam-se que eu discorde? [PPM] |


Comments on "O Código da Esquerda"
post a comment