Não, não sou o único
| Estranho cada vez mais o silêncio do Partido Socialista sobre estas matérias. Nem uma palavra sobre a política de coligações, nem uma palavra sobre a importante ruptura ideológica. O Acidental já abordou o assunto aqui e acolá. Para dar seguimento à matéria vale a pena ler este recado ostensivamente esquecido nos dias agitados que correm: “Se os socialistas começam a ser aqueles que fazem a mesma política um bocadinho mais humanizada que faz a direita, vão-se criar outros partidos, necessariamente, porque as pessoas não aceitam voltar atrás”, Mário Soares dixit. Ainda acham que ao assunto não tem importância?
[Rodrigo Moita de Deus] |


Comments on "Não, não sou o único"
post a comment