Faltava o K e o R
| É verdade, agradeço aos que assinalaram o erro. No poste Coisas de que estou farto (de A a Z), esqueci-me do K e do R. Mas ainda vou a tempo:
Karadas. Não marca golos e tem um tal azar que nem os árbitros marcam as grandes penalidades de que é vítima. Como foi o caso de ontem. Roubo de golos ao Benfica. O FC. Porto até pode ter melhor equipa, como o provou na primeira parte, mas não devia valer ganhar assim com a ajuda dos árbitros. [PPM] |


Comments on "Faltava o K e o R "
post a comment