Espaço do leitor (Ainda o Uganda)
| Caro PPM,
Tomo a liberdade de lhe enviar o link para o relatório de 2003 sobre o Uganda da Amnistia Internacional. Confesso que me irrita um pouco, 4 meses passados do Euro 2004, ainda existirem milhares de bandeiras nacionais pelo país fora. Mas, daí até considerar insultuoso para o Uganda compararmos a nossa democracia com a de um país onde foram assassinadas 17 pessoas nos últimos actos eleitorais... Porque acredito que não é este o modelo de Estado de direito e pluralismo democrático que defende para Portugal, tenho a certeza absoluta que o desconhece: http://web.amnesty.org/report2003/uga-summary-eng Com os melhores cumprimentos, Débora Figueiredo |


Comments on "Espaço do leitor (Ainda o Uganda)"
post a comment