A culpa é do microfone
| Promessas e políticas há muitas, Rodrigo, mas enfim, tu queres é jantar à minha conta. Lembro-te porém que os debates não são decisivos e mantenho a aposta de que o resultado final será outro, até porque os americanos sondados continuam a confiar mais em Bush para comandante-em-chefe na guerra do Iraque. Já o pormenor dos microfones só pode ser o resultado de uma conspiração anti-Bush. Lembra-me a história de hoje do Louçã no Parlamento a propósito da vaca, da galinha e do ovo. Não ouviste?
[PPM] |


Comments on "A culpa é do microfone"
post a comment