Todos os nomes
| Li com algum espanto o poste do RMD com os comentários sobre nós, os "contribuintes" d´O Acidental. Especialmente engraçada é a frase "se o meu nome se parecesse com algum nome de banco ou de champanhe".
Ora, aqui neste blogue há quem tenha nome parecido com empreiteiros brasileiros, como o Paulo:
Com tipos de whiskey, como o Zé:
Com carros antigos, como o Eduardo:
Com acessório de computador, como o Vasco:
Ou com caixa de bolachas, como eu:
Mas Bancos ou champanhe? Se alguém aqui for dono de um Banco ou tiver caixas de champanhe em casa é favor avisar os outros, sim? [DBH] |


Comments on "Todos os nomes"
post a comment