"Programa do Curso de Verão do Bloco de Esquerda" tem direitos de autor
| Foi das coisas mais inesperadas que me aconteceu nos últimos tempos: acabei de receber por email de um amigo, como se fosse novidade, o "Programa do Curso de Verão do Bloco de Esquerda". "É uma coisa fantástica que anda por aí a correr na internet. Tens de o publicar no teu blogue" - disse-me ele. Mas este meu amigo não deve ser leitor assíduo do Acidental, porque senão saberia que o tal fabuloso programa tem direitos de autor: foi assinado por Rodrigo Moita de Deus e publicado aqui mesmo, no Acidental, no passado dia 10 de Setembro.
[PPM] |


Comments on ""Programa do Curso de Verão do Bloco de Esquerda" tem direitos de autor"
post a comment